Rublev não dá hipóteses no US Open e pode ter terminado carreira de Karlovic
Andrey Rublev, um dos candidatos às rondas finais, entrou com um triunfo tranquilo no US Open naquela que pode ter sido a última consulta do doutor Ivo Karlovic, veterano de 42 anos.
Num duelo onde se impôs ao gigante croata, o russo venceu com os parciais de 6-3, 7-6(3) e 6-3, após 1h40 minutos. Resta saber se foi o último encontro da carreira para Karlovic, ele que nas vésperas deste duelo disse estar dividido sobre se vai mesmo colocar um ponto final. Quanto ao número sete mundial, vai defrontar o vencedor do confronto entre Pedro Martinez e James Duckworth.
Quem também seguiu para a segunda ronda foi Diego Schwartzman, que não teve grandes problemas para despachar o lituano Ricardas Berankis.
Num duelo que se prolongou durante 2h25 minutos de jogo, El Peque impôs-se com os parciais de 7-5, 6-3 e 6-3, naquele que foi um encontro onde o argentino nem precisou de jogar ao mais alto nível. O seu próximo adversário vai sair do duelo entre Jiri Vesely e Kevin Anderson.
Destaque ainda, durante os primeiros encontros do dia, para a vitória de Dusan Lajovic frente a Benoit Paire por 6-3, 7-5, 2-6 e 6-4.