This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev admite surpresa com seu nível no Masters 1000 de Shanghai
Andrey Rublev fez uma grande exibição para derrotar Ugo Humbert e se classificar para as semifinais do Masters 1000 de Shanghai. O tenista russo voltou a vencer com autoridade nesta semana, tanto que o próprio admite estar surpreendido com o seu nível.
SURPREENDIDO COM O NÍVEL
Hoje, de novo, joguei realmente bem. A verdade é que não tenho muito a dizer. Tomara que possa manter este nível, veremos o que vai acontecer amanhã. Às vezes até fico surpreendido com a forma como estou jogando nesta semana, mas veremos. Comigo nunca dá para saber o que vai acontecer, talvez amanhã seja uma história completamente diferente. Hoje fui muito agressivo, com muitíssimos golpes vencedores. A verdade é que joguei muito bem.
Leia também:
– Federer homenageado em Shanghai: da arrepiante aclamação a recomendações para… sair à noite
– Alcaraz desiludido com adeus a Shanghai: “Terminar o ano como número 1 ficou muito mais difícil”
– Djokovic critica silêncio da ATP sobre queixas dos tenistas: “Incompreensível”
FEDERER NAS ARQUIBANCADAS
Vi o Roger antes do jogo. Conheço ele há anos, mas quando chegou o duelo, como é evidente, todos os espetadores deixaram de ver tênis e começaram a focar nele, foi um momento divertido. Está claro que cada vez que o Roger pisa em um quadra de tênis é um momento especial.
DUELO NAS SEMIS COM DIMITROV, O SEU GRANDE AMIGO
É muito difícil jogar contra o Grigor porque é um grande jogador. O fato de sermos amigos torna tudo ainda melhor, faz com que o jogo seja ainda mais normal. No tênis, às vezes, enfrentas amigos, outras vezes, enfrentas jogadores que não gostamos, às vezes, enfrentas jogadores que gosta de enfrentar pelo estilo que se adapta perfeitamente ao teu. Estas coisas não se podem controlar, cada semana é diferente e você enfrenta jogadores diferentes, são coisas incontroláveis.
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP World Tour
- Xangai