This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev esmaga Draper no regresso aos hard courts em Washington, Sock arruma Goffin
Andrey Rublev está de volta aos pisos rápidos e não demorou a recuperar o seu bom ténis. Ainda por cima num ATP 500, uma série em que o russo tem conseguido brilhar de forma consistente. Agora, o número oito do ranking mundial arrancou bem a sua participação no Citi Open, em Washington, avançando facilmente para os oitavos-de-final.
Pelo caminho ficou o britânico Jack Draper (81.º), dono de quatro títulos Challenger este ano e de um ténis poderoso na linha de fundo, que não conseguiu impor o seu estilo e acabou vergado de forma natural ao primeiro cabeça-de-série. 6-4 e 6-2 foi o resultado final de um passeio de Rublev, que salvou os dois únicos pontos de break que enfrentou, marcando agora duelo com Maxime Cressy ou Jack Sock na terceira ronda.
Diga-se, de resto, que Sock somou uma belíssima vitória para se destacar nesta segunda jornada de quadro principal. É que o norte-americano, atualmente fora do top 100, virou um primeiro set que parecia perdido com David Goffin — enfrentava uma desvantagem de dois breaks — para triunfar com os parciais 7-6(4) e 6-4.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/CitiOpen/status/1554573677370388480
- Categorias:
- ATP World Tour