This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev leva susto no primeiro set e acaba atropelando Murray em Indian Wells
Andrey Rublev, número 5 do ranking ATP, viu-se quase perdendo o primeiro set contra Andy Murray na segunda rodada do Masters 1000 de Indian Wells. Mas o russo manteve a calma diante do 0-40 que enfrentou quando estava servindo em desvantagem por 5-4, salvou mais um set point logo em seguida e acabou… atropelando.
O tenista russo resolveu a questão com os parciais 7-6(3) e 6-1, em 1h49, enfrentando vários momentos de aperto no primeiro set. Mas assim que se soltou das amarras, Rublev não olhou mais para trás e Murray pareceu muito abalado tanto emocional quanto fisicamente, desconectando-se de uma batalha que estava se tornando uma maratona no deserto da Califórnia. Agora, Rublev aguarda o vencedor entre Jiri Lehecka e Brandon Nakashima.
Leia também:
– Retorno imeditado: Halep recebe wildcard para o WTA 1000 de Miami
– Thiago Wild domina Wolf em Indian Wells e conquista primeira vitória em Masters 1000
– Thiago Wild comemora primeira vitória em Masters 1000 na carreira: “Estou confiante e isso faz diferença”
Quem também avançou foi Denis Shapovalov. O canadense parece estar cada vez mais próximo de seu melhor nível, agora ao vencer Botic van de Zandschulp, com parciais de 6-1 e 6-4, em apenas 1h17. Atualmente no 131º lugar do ranking, Shapovalov busca um retorno ao topo e está se preparando para um duelo muito interessante com Lorenzo Musetti.
- Categorias:
- Andrey Rublev
- Andy Murray
- ATP World Tour
- Indian Wells