A roupa interior de Berdych que intrigou Wimbledon
Se há torneio onde Tomas Berdych se tende a revelar pouco ou nada desinibido é em Wimbledon. Isso foi ponto que ficou assente em 2010, quando, sem qualquer tipo de acanhamento, arredou do caminho a concorrência até à final, e ficou este domingo devidamente comprovado, por razões de ordem mais íntima.
Por baixo dos calções que envergou este domingo, no seu encontro diante Alexandr Zverev, o checo deixou revelar parte da roupa interior, que nada teria de extraordinário se não tivesse nela escrito o seu nome. Ora, o mote estava lançado.
Na conferência de imprensa, o número nove mundial não se livrou da indiscrição dos jornalistas, nomeadamente da aguçada curiosidade da repórter Carole Bouchard, que o questionou sobre se teria começado a trabalhar numa qualquer linha de roupa interior. Uma pergunta que arrancou ao finalista de 2010 uma gargalhada e algo mais.
“Não, não comecei”, disse Berdych, dando a entender que isso não está, no entanto, fora de questão. “Ainda não comecei nenhuma linha. São só algumas coisas que eu tenho. Não há nada para anunciar por enquanto. Ainda não”. Tendo em conta a sua abertura para as questões de indumentária, como o demonstrou ao serviço da H&M, é caso para manter a roupa interior do checo. Tanto quanto possível…