This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roterdão. Sascha Zverev desilude e sai derrotado em 79 minutos
Depois de uma estreia positiva frente a David Ferrer, Alexander Zverev desiludiu no encontro desta quarta-feira frente a Andreas Seppi na prova de Roterdão. O atual número quatro da hierarquia mundial saiu do court derrotado ao cabo de apenas 79 minutos e com os parciais de 6-4 e 6-3, falhando assim o acesso aos quartos-de-final de um torneio pela primeira vez este ano.
Depois de ajudar a sua equipa a derrotar a Austrália na Taça Davis, Alexander Zverev tentava levar o bom momento esta semana para o torneio holandês mas esbarrou num Andreas Seppi que, depois de derrotar João Sousa na ronda inaugural, voltou a fazer das suas frente àquele que seria um dos principais favoritos a erguer o título.
Atualmente na 81.ª posição da hierarquia mundial, o transalpino ainda inverteu uma desvantagem de 1-3 na primeira partida, não cedendo qualquer jogo de serviço no segundo set. De resto, Seepi soube aproveitar o baixíssimo aproveitamento de Zverev em pontos disputados com o segundo serviço do alemão (41% – 7/17) para carimbar uma das melhores vitórias dos últimos tempos.
Rumo aos quartos-de-final de um ATP 500 pela primeira vez desde a prova de Halle em 2016, Seppi vai lutar por pelo acesso às ‘meias’ com o vencedor do duelo entre Danill Medvedev e Paul-Hugues Herbert.
- Categorias:
- Não categorizado