This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roma não desiste e ainda espera que Federer-Sousa se defrontem hoje
Não está fácil, mas a organização do ATP Masters 1000 de Roma não desiste de ver Roger Federer e João Sousa subirem ao court na jornada de quarta-feira. A última previsão da direção da prova é de que o encontro pode começar às 17h30 de Portugal Continental, sete horas e meia (!) depois do horário inicialmente previsto, algo quase nunca visto na história do ténis mundial.
Em dias como este, em que as previsões antevêem que chova toda a jornada, os torneios costumam antecipar-se e cancelar as jornadas mais cedo, mas tal ainda não aconteceu esta quarta-feira em Roma, por duas razões fundamentais:
— o cancelamento vai obrigar a jornadas duplas num dos próximos dias, já que boa parte dos encontros da segunda ronda de singulares ainda não se disputaram;
— a organização vendeu milhares de bilhetes ao dobro do preço depois da confirmação de que Federer jogaria a prova e não pretende reembolsar quem comprou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/InteBNLdItalia/status/1128689111404023808
Até ao momento, foram apenas cancelados sete encontros de pares, mas é absolutamente utópico pensar que se vão realizar os 24 encontros de singulares que constam na ordem de encontros oficial para a jornada de quarta-feira.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roma