This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roland Garros teme ausência de Nadal: “É difícil imaginar o torneio sem ele”
Rafael Nadal está de fora do circuito desde o Australian Open devido a uma lesão abdominal e as dúvidas são cada vez maiores sobre a sua recuperação até Roland Garros. O espanhol não vai jogar o Masters 1000 de Madrid e a sua presença no Masters de Roma é uma incógnita, o que já começar a preocupar os responsáveis do Aberto da França.
Aliás, Amelie Mauresmo, diretora do torneio parisiense, admitiu sem qualquer tipo de receios o medo que tem em não contar com o 14 vezes campeão de Roland Garros.
“Obviamente que existe a possibilidade de não estar em forma para vir aqui. Mas também sei que, se há um torneio que não quer perder, é este. Ainda estamos a cinco semanas da chave principal. Tenho esperanças e vou continuar a ter. Tenho os meus dedos cruzados”, admitiu à BBC Sport.
Nadal muito preocupado com lesão: “Eram de seis a oito semanas, mas já foram 14…”
“Será difícil imaginar Roland Garros sem ele. É uma grande parte da história do torneio durante os últimos 20 anos, seria triste. Mas sou uma pessoa positiva, por isso, espero que as coisas melhorem para ele”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- Rafael Nadal
- Roland Garros