This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roland Garros à lupa: cinco cabeças-de-série com duelos mais perigosos no quadro masculino
Ser cabeça-de-série está longe de ser uma garantia de um encontro descansado para começar um torneio como Roland Garros. Que o digam os jogadores que apresentamos na lista que se segue, com vários duelos perigosos para os teóricos favoritos na primeira ronda do segundo Grand Slam da temporada.
Daniil Medvedev [2] vs Alexander Bublik – O russo não tem uma única vitória na carreira em Roland Garros e agora vai travar uma batalha com um jogador que, tal como ele próprio, diz que odeia o pó de tijolo. O que é que vai sair daqui? Ninguém sabe muito bem, mas Bublik já mostrou ser capaz de estar inspirado num dia bom e fez ‘quartos’ no Masters 1000 de Madrid.
Andrey Rublev [7] vs Jan-Lennard Struff – O alemão não começou bem a temporada, mas cresceu ao longo das últimas semanas e tem um ténis capaz de ser traiçoeiro. Rublev entra como claro favorito, no entanto, se Struff entra no ritmo de serviço, pode ter hipóteses de, pelo menos, complicar muito a vida ao russo.
David Goffin [13] vs Lorenzo Musetti – Já falámos muito sobre este encontro e não é por acaso. Goffin tem o estatuto de favorito por ser cabeça-de-série, mas Musetti era um daqueles tenistas que ninguém queria encontrar logo a abrir o torneio. Talento puro e irreverente que pode fazer a diferença e provocar uma surpresa.
Gael Monfils [14] vs Albert Ramos – Infelizmente, Monfils tem tido dificuldades em apresentar-se bem fisicamente desde o ano passado, pelo que logo aí se complica o seu encontro. Como se não bastasse, Ramos é um especialista em terra batida e tem alcançado excelentes resultados esta temporada.
Nikoloz Basilashvili [28] vs Dusan Lajovic – O georgiano tem ido do 8 ao 80 nos últimos meses, pelo que se torna altamente imprevisível o que irá acontecer perante um jogador como Lajovic, que já tem uma final Masters 1000 na sua carreira. Uma vitória do sérvio não seria uma surpresa tão grande quanto isso.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros 2021