This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roland Garros 2023: cinco cabeças de chave femininas com jogos mais perigosos
Exige-se a maior atenção a estas cinco cabeças de chave em Roland Garros 2023. É que os jogos que vão travar na primeira ronda podem ser bem duros!
Leia também:
- — Roland Garros 2023: eis o quadro masculino COMPLETO
- — Roland Garros 2023: eis o quadro feminino COMPLETO
- — Roland Garros 2023: conheça o encaixe dos cabeças-de-série masculinos e femininos
[3] Jessica Pegula vs. Danielle Collins: é verdade que Pegula nunca perdeu contra a compatriota, mas iniciar um Grand Slam contra uma tenista com um tênis tão de engate como o de Collins é, no mínimo, indesejável. A terceira cabeça de chave terá de apresentar atenção máxima para evitar a surpresa.
[8] Maria Sakkari vs. Karolina Muchova: a tcheca ficou à porta da lista de cabeças de chave e só não está mais acima no ranking por causa das lesões constantes. Era a adversária a ser evitada na rodada inaugural e quis o destino que tenha pela frente uma das candidatas a chegar longe. Jogo muito imprevisível.
[9] Daria Kasatkina vs. Jule Niemeier: a russa tem flutuado um pouco desde Charleston e o seu tênis pode ser ultrapassado se Niemeier aparecer com toda a agressividade funcionando. A alemã sabe o que é preciso para chegar longe num Grand Slam e tem oportunidade de ser um grande estorvo para Kasatkina.
[16] Karolina Pliskova vs. Sloane Stephens: nunca se sabe muito bem o que esperar de Stephens, uma antiga campeã do Grand Slam. Mas esse é mesmo o problema para uma Pliskova que não está propriamente em grande forma. Um duelo muito perigoso para a tcheca.
[18] Victoria Azarenka vs. Bianca Andreescu: são duas jogadoras muito talentosas frente a frente, duas campeãs do Grand Slam. O potencial da canadense é evidente, mas vai depender muito da sua condição física perante uma Vika que tem exibido nível de top 10 nessa temporada.
- Categorias:
- Não categorizado
- Roland Garros
- Roland Garros 2023
- WTA