This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rojer e Tecau sagram-se campeões das ATP Finals
Em 2015, a capital do Reino Unido foi, sem dúvida, talismã para a dupla formada por Jean-Julien Rojer e Horia Tecau. Após terem vencido Wimbledon, voltam a ser felizes em Londres, desta vez batendo Rohan Bopanna e Florin Mergea na final das ATP Barclays World Tour Finals por 6-4 e 6-3.
Foi uma semana de sonho para a dupla composta por Rojer e Tecau, que alcançam uma proeza inédita: é a primeira vez, desde que a prova se realiza nestes moldes de round-robin, que uma dupla conquista o título sem ceder um único set!
Com este título, o terceiro da dupla em 2015 e décimo primeiro no total, Rojer-Tecau terminam a época como líderes do ranking de pares por duplas, pese embora Marcelo Melo se mantenha como o número 1 do ranking. Isto porque o tenista brasileiro venceu vários torneios com parceiros diferentes. Termina assim o reinado dos irmãos Bryan no topo do ranking que durava desde 2008.
- Categorias:
- Não categorizado