This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roger Federer opta por não ir ao Canadá
Roger Federer não vai a Montreal. O suíço anunciou esta quarta-feira que optou por não disputar o ATP Masters 1000 do Canadá, à semelhança do que aconteceu em dois dos últimos três anos (2012 e 2013). Este é o segundo ATP Masters 1000 que o helvético falha esta temporada, depois de também ter optado por não participar em Miami.
“Lamento não pode jogar em Montreal, porque é uma cidade e um torneio do qual gosto muito e com fãs espetaculares. A minha família e eu sempre recebemos tratamento de primeira classe por parte do diretor do torneio e espero regressar no futuro”, afirmou o suíço num comunicado em que nunca revelou se está ou não com algum problema físico, o que é pouco provável.
O suíço, que não joga desde que perdeu a final de Wimbledon, há três semanas, regressa aos courts no Masters 1000 de Cincinnati, onde defende o título, a partir de 17 de agosto.
- Categorias:
- Não categorizado