This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roddick rende-se: «É muito difícil arranjar argumentos contra Djokovic nesta altura»
Andy Roddick é um dos poucos homens no planeta com vantagem no confronto direto com Novak Djokovic, mas até o antigo número um do mundo – o último antes do Big Four – se rende ao sérvio. O norte-americano teceu rasgados elogios ao que Nole tem mostrado ao longo dos últimos anos, afirmando que começa a ser difícil não considerar o número um do mundo como o melhor de sempre.
“Vou dizer isto de forma muito clara. Se Novak Djokovic acaba a carreira com mais títulos de Grand Slam, é estatisticamente impossível discutir se ele é o melhor com base em números. Este sétimo ano a acabar como número é mais um ponto para juntar ao recorde Masters 1000 e ao head-to-head favorável contra os melhores de sempre”, começou por afirmar no Tennis Channel.
Roddick rende-se mesmo às evidências, embora expresse um desejo. “É muito difícil arranjar argumentos contra Djokovic nesta altura. Roger é um dos meus queridos amigos e tenho muito respeito pelo Rafael Nadal. Espero que os dois voltem e ganhem Grand Slams”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic