This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roddick: “Negar que o Djokovic é o GOAT é ser louco ou ignorante”
Andy Roddick, ex-número 1 do mundo, é um dos poucos tenistas que pode dizer que se aposentou com vantagem no confronto direto diante de Novak Djokovic. O norte-americano acredita que os números do sérvio não deixam dúvidas em relação a quem é o melhor tenista de todos os tempos. Quem tem outra opinião… só pode ser “ignorante”. Palavras do norte-americano…
“O que tem mais graça sobre este debate do GOAT é que nunca será unânime. É a mesma coisa com a NBA. Jordan ou Lebron. Mas a verdade é que no fim de contas o que interessa são os números. A matemática. Não interessam os sentimentos ou se uma pessoa está vacinada ou não”, disse durante o mais recente episódio do seu podcast.
Leia também:
– Roddick compara Djokovic a… Yoko Ono: “É quem não queríamos nem precisávamos”
– João Fonseca renuncia ida à universidade: “Sinto que o tênis profissional me escolheu”
– Mãe de Murray deixa críticas à imprensa após o anúncio de aposentadoria do filho
Mas Roddick vai mais longe. “Se você compara os currículos do Big 3 e diz que o melhor dos três e o GOAT não é Djokovic, então você é louco ou ignorante. A maioria das pessoas gosta de complicar quando fala destas situações e debate estas questões. Mas em termos matemáticos esta questão é muito simples”, assume Roddick.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic