This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roddick mostra preocupação com Djokovic após derrota no Australian Open
A derrota de Novak Djokovic contra Jannik Sinner veio levantar várias questões, nomeadamente sobre se o domínio do sérvio está finalmente terminando.
Muitos ainda acreditam que o número 1 mundial irá manter-se no topo; no entanto, também existe uma sensação cada vez mais clara de que os principais adversários estão mais preparados para enfrentar Nole. Andy Roddick, ex-número 1 do mundo, demonstrou alguma preocupação por Djokovic e explicou os motivos no seu podcast.
PREOCUPAÇÃO POR DJOKOVIC
Ele tropeçou de certo modo neste torneio, sem que fosse por sua culpa, mas o cara continua sendo melhor que ninguém em todo o planeta; isso não vai mudar, mas estou um pouco preocupado porque ele não vai rejuvenescer. Quando você envelhece, tudo passa muito rápido; além disso, você tem rivais que podem te vencer. Esta nova geração sabe que pode ganhar e não vai se dar por vencida; já não haverá a mentalidade de que não há forma de derrotá-lo.
Leia também:
- — Bia Haddad conhece adversária no WTA 500 de Abu Dhabi; veja a chave completa
- — [VÍDEO] Bia Haddad vence prêmio de ponto do mês de janeiro da WTA
- — Thiago Monteiro avalia primeiro dia de confronto com a Suécia: “Copa Davis é isso”
EXPETATIVA PARA OS PRÓXIMOS MESES
Creio que vamos tratar sobre a agudeza mental e como ela se desenvolve. Durante 10 anos, não me preocupei com o Novak jogando em Indian Wells, Miami ou qualquer torneio disputado em piso rápido. Não é tão importante quanto os Grand Slams, e ele foi capaz de participar desses torneios, jogar bem e obter resultados. Estou muito curioso para ver como ele se sairá em Indian Wells e Miami, como lidará com essa pressão após a derrota em um grande palco.
CONFIANÇA EM DJOKOVIC
Normalmente ele se dá bem em encontrar alguém com quem lutar e usa isso como uma ferramenta para se motivar. Sinceramente, todos passamos por isso. O Novak passou por isso muito menos, é por isso que ele é quem é. Todos nós estamos em nossas garagens fazendo podcasts. Sua capacidade de encontrar formas de se motivar também é um superpoder.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic