This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Venus Williams: «O meu pai não quer que eu e a minha irmã nos retiremos»
É indisfarçável a alegria que Venus Williams tem vindo a exibir nos últimos tempos. A vivacidade e energia que tem evidenciado dentro dos courts parece estar também a ser transportada para fora.
Depois de ter rubricado uma semana de excelência em Miami, onde só foi travada nas meias-finais, eliminando pelo caminho a número 1 mundial, Angelique Kerber, Venus, em declarações à imprensa, fez revelações interessantes acerca do balanço entre vida profissional e pessoal e a relação com a sua família.
“Sempre quis que não víssemos (ela e a irmã) o ténis como a única coisa que há na vida”, referiu a americana, antes de salientar a influência que o seu pai Richard Williams teve na sua carreira e na da sua irmã. Venus chega mesmo a admitir que se há algo que o pai não quer é vê-las fora dos courts. “Ele gostava que não nos retirássemos nunca, pelo que é uma grande alegria ver-nos a jogar tão bem como temos jogado”.
Venus Williams, que esta semana confirmou o seu regresso ao top-10 mundial, está a realizar uma das melhores épocas dos últimos anos. A americana já atingiu a final do Open da Austrália, onde apenas foi derrotada pela sua irmã Serena Williams, e na semana passada as meias-finais em Miami.
- Categorias:
- Fora de Linhas