This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raonic a um passo de empurrar Nadal para fora do top-4 no US Open
Depois de um início de ano desastroso, Grigor Dimitrov continua a sua boa caminhada no Masters 1000 de Cincinnati e regressou às meias-finais de um torneio desta categoria pela primeira vez em dois anos. Já Andy Murray continua sublime e a não acusar o desgaste e já Milos Raonic ficou a apenas uma vitória de assegurar um lugar no top-4 do Open dos Estados Unidos.
Foi com os parciais de 7-6(2) e 6-2 que Grigor Dimitrov derrotou Steve Johnson para assegurar um lugar nas meias-finais do torneio norte-americano. O jogador búlgaro, atualmente na 34.ª posição da hierarquia, salvou todos os pontos de break que enfrentou e terminou o encontro com um ótimo registo de 81% dos pontos ganhos no primeiro serviço. Marin Cilic, que beneficiou da desistência do compatriota Borna Coric no fim da primeira partida, é o próximo adversário.
Já Milos Raonic demorou pouco mais de uma hora para atropelar Dominic Thiem, por 6-3 e 6-4, com a ajuda de 17 ases em 10 jogos de serviço. Caso assegure o lugar na final, o canadiano irá ascender à quinta posição no ranking, superando Rafael Nadal, e garantindo por isso o estauto de quarto pré-designado do US Open graças à desistência de Roger Federer. Para isso, terá de eliminar o medalhado de ouro do Rio de Janeiro, Andy Murray, que venceu Bernard Tomic com um duplo 6-4.
O primeiro encontro das meias-finais de Cincinnati opõe precisamente Andy Murray e Milos Raonic e tem início marcado para a meia-noite no fuso horário português. O segundo embate que decide o finalista disputa-se logo a seguir.
- Categorias:
- Não categorizado