This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raonic sobre Ljubicic: «Não guardo qualquer ressentimento»
Milos Raonic já não vai contar, em 2016, com o auxílio do croata Ivan Ljubicic, que se mudou para a equipa técnica de Roger Federer há pouco mais de duas semanas. No entanto, o canadiano, que figura no 14.º posto do ranking mundial ATP, não guarda ressentimentos, admitindo até que “está tudo muito bem” com o seu treinador Riccardo Piatti, que o acompanha desde o início de 2014.
“A decisão de não trabalhar mais com o Ivan [Ljubicic] aconteceu antes do anúncio de que ele iria juntar-se ao Federer. Já tínhamos conversado e percebido que era a decisão certa, principalmente do lado dele. Foi muito tranquilo e não guardo qualquer tipo de ressentimento”, começou por dizer, ao jornal australiano “The Courier-Mail”, Raonic, que recentemente se lesionou nas costas, durante a International Premier Tennis League (IPTL).
“Eu tenho o mesmo fisioterapeuta e o Riccardo, que ficou com toda a responsabilidade”, disparou o gigante de 1.96 metros de altura, que está agora a preparar-se para a época de 2016. “Estou a trabalhar e espero estar a cem por cento para os meus primeiros encontros da próxima temporada. Estou a sentir-me saudável e forte”, rematou.
O primeiro torneio de Milos Raonic será o Brisbane Insternational, prova ATP 250 disputada sobre superfície rápida e a realizar-se de 4 a 10 de janeiro de 2016.
- Categorias:
- Não categorizado