Raonic impressiona e conquista Tie Break Tens em Indian Wells; Nadal caiu nas 'meias'

Raonic impressiona e conquista Tie Break Tens em Indian Wells; Nadal caiu nas ‘meias’

Por José Morgado - março 6, 2019

Milos Raonic, de 28 anos, sagrou-se esta terça-feira ao final da noite campeão da sétima edição do torneio Tie Break Tens, ao sair por cima numa noite que reuniu oito dos melhores tenistas do Mundo. A jogar a excelente nível, o canadiano derrotou Gael Monfils (10-7), Marin Cilic (10-3) e Stan Wawrinka (10-6) a caminho do primeiro título da carreira neste formato.

“O mais importante neste evento é a caridade e ajudar pessoas que necessitam. Foi uma bela noite, muita gente veio ver-nos jogar e isso é que interessa”, confessou Raonic, que somou 150 mil dólares pelo título e vai, naturalmente, doá-los a uma instituição. Ao todo, a organização angariou certa de meio milhão de dólares.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/tiebreaktens/status/1103178672461225984

A noite de Tie Break Finals em Indian Wells ficou ainda marcada pelo grande duelo entre Stan Wawrinka e Rafael Nadal, que ditou a derrota do espanhol. Nadal havia batido Taylor Fritz na primeira ronda, já com algumas dificuldades, mas acabou por cair nas meias-finais, deixando escapar um match point pelo caminho…

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/tiebreaktens/status/1103174064800231426

FINAL

Milos Raonic d. Stan Wawrinka, 10-6

MEIAS-FINAIS

Milos Raonic d. Marin Cilic, 10-3

Stan Wawrinka d. Rafael Nadal, 13-11

QUARTOS-DE-FINAL

Marin Cilic d. David Goffin, 11-9

Milos Raonic d. Gael Monfils, 10-7

Stan Wawrinka d. Dominic Thiem, 10-5

Rafael Nadal d. Taylor Fritz, 10-8

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com