This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raonic e Wimbledon só em 2021: «É difícil de aceitar»
O tenista canadiano Milos Raonic deu uma entrevista à TSN Canada onde falou da pandemia de coronavírus e do facto do torneio de Wimbledon só voltar em 2021.
«É uma decisão difícil de aceitar, mas também temos que a compreender completamente. Era a melhor opção devido a tudo o que está a acontecer um pouco por todo o mundo. Quando entramos naquelas portas, mesmo que seja durante um treino antes do evento, percebemos que é o torneio que mais nos toca. Não é o maior local, os courts não são tão grandes como podem ser os de outros Grand Slams, mas há muita tradição naquele local (Wimbledon). Percebe-se logo que não há patrocinadores no fundo do court, a relva é natural, eles asseguram-se de que todos os tenistas respeitam a tradição dos courts e eu penso que o código de vestuário completamente branco fica muito bem», revela, citado pelo Tennis World.
Milos Raonic recorda ainda o local que o levou à única final em torneios do Grand Slam:
«(Wimbledon) é o local da minha única final em torneios do Grand Slam. Eu joguei algum do meu melhor ténis lá. É um torneio que eu tento sempre participar todos os anos. (…) É um local que me traz muito boas memórias e eu estou muito agradecido. Vai ser difícil não voltar lá este ano, mas se essa é a decisão, temos que respeitar porque a prioridade é estarmos saudáveis nessa altura do ano», disse.
- Categorias:
- ATP World Tour
- COVID-19
- Wimbledon