This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raonic e as acusações de Sharypova a Zverev: «Tenho vergonha da ATP. Deviam investigar»
Um caso fora dos courts abalou o mundo do ténis quando Olya Sharypova acusou Alexander Zverev de vários casos de violência e abusos. Ainda recentemente, a ex-namorada do alemão deu mais detalhes de todas essas acusações, sendo que agora veio Milos Raonic surpreender com uma posição muito clara em relação ao tema. Para o canadiano, é incompreensível que a ATP não se manifeste neste caso e não tome uma posição.
“Tenho vergonha e sinto-me dececionado pela resposta da ATP e dos restantes órgãos a esta situação. A ATP deve velar por estes desporto, mas está calada e não fez nada. Eles deviam reconhecer publicamente as acusações que se fizeram sobre ele e investigar”, atirou Raonic, em entrevista à ‘Rolling Stone’.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/novas-acusacoes-ex-de-zverev-diz-que-ele-a-agrediu-no-masters-1000-de-xangai-e-ate-o-pai-participou-na-situacao/
- Categorias:
- ATP World Tour