This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafael Nadal pode não voltar a jogar a Taça Davis
Um dos melhores jogadores de todos os tempos na Taça Davis, com cinco títulos e somente uma derrota em 30 encontros de singulares, Rafael Nadal, agora com 36 anos, admite nunca mais disputar essa competição. Este ano, o maiorquino vai disputar encontros de exibição pela América Latina enquanto a sua equipa (que também não terá o lesionado Carlos Alcaraz) joga a fase final da maior competições de seleções de ténis do Mundo e não esconde mesmo não saber o seu futuro quanto a este evento.
“Nunca fui uma opção para a Davis deste ano. Avisei o capitão que não estaria cem por cento e que por isso não me convocasse. Passaram-se demasiadas coisas este ano, foi uma temporada muito dura. Eu estou a ficar mais velho e, por muito queira, não consigo estar em todo o lado ao mesmo tempo”, assumiu o espanhol.
- Categorias:
- ATP World Tour