This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafael Nadal e Andy Murray passeiam em Miami
Rafael Nadal deitou para trás das costas o deslize em Indian Wells, na semana passada, e surgiu em Crandon Park na jornada de hoje decidido a fazer uma estreia em grande no segundo Masters 1000 da temporada. Sem grandes problemas, o quatro vezes finalista do Miami Open superiorizou-se a Nicolas Almagro por 6-4 e 6-2, em uma hora e 29 minutos de jogo, para garantir um lugar na terceira ronda da competição norte-americana.
“De um modo geral, penso que joguei de forma consistente. Joguei bem, movimentei-me bem. Coloquei as bolas dentro e não cometi erros; era esse o plano com condições de jogo tão duras. Almagro não é um adversário fácil para uma primeira ronda. Estou contente com o resultado”, analisou Nadal no final.
Outra sorte teve o seu compatriota e principal nome do Milliennium Estoril Open 2015 Feliciano Lopéz, décimo pré-designado, que acabou surpreendido por Dominic Thiem. O jovem austríaco deixou de lado os 12 anos e os 50 lugares no ranking que o separa do espanhol e, com os parciais de 7-6(4), 4-6, 6-3, aumenta para dois os triunfos sobre Lopéz, depois de o ter vencido no Open dos Estados Unidos 2014.
Quem também está na terceira ronda depois de batalhar durante três partidas é Stanislas Wawrinka, cabeça-de-série número oito. O suíço não foi além da ronda inaugural em Indian Wells, mas, desta feita, agarrou a vitória frente ao argentino Carlos Berlocq. Num duelo entre os últimos vencedores das duas últimas edições do Portugal Open, Stan levou a melhor por 6-7(9), 7-5, 6-2, antes da chuva começar a cair em Miami, e vários encontros terem sido adiados, entre eles o do regresso à competição de Jo-Wilfried Tsonga.
Vida fácil ainda para Andy Murray e Tomas Berdych, que passaram os seus obstáculos da segunda ronda do segundo Masters 1000 da temporada com distinção. O escocês afastou Donald Young por 6-4 e 6-2 e o checo impôs-se frente coreano Hyeon Chung pelos parciais de 6-3 e 6-4.
Restantes resultados da jornada:
Kevin Anderson d. Sam Querrey – 6-7(5), 7-6(3) e 6-4
Bernard Tomic d. Austin Krajicek – 7-6(6) e 7-5
Santiago Giraldo d. Robin Haase – 6-2, 3-6 e 6-0
Leonardo Mayer d. Jarkko Nieminen – 6-4, 7-6(5)
Guillermo Garcia Lopez d. Jan-Lennard Struff – 6-4 e 6-4
- Categorias:
- Não categorizado