This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafael Nadal altera planos e não joga a Taça Davis neste fim-de-semana
A notícia já era esperada depois da prestação de Rafael Nadal no Open da Austrália, onde apenas perdeu na final e depois de uma longa batalha com Roger Federer. A organização da Taça Davis anunciou há momentos no Twitter que o antigo número um do mundo não irá viajar para Osijek, na Croácia, para representar o seu país no Grupo Mundial. Feliciano Lopez entra para o seu lugar.
É preciso recuar até 2011 para ter registo da última vez que Rafael Nadal disputou a primeira ronda do Grupo Mundial na Taça Davis, que geralmente ocorre logo a seguir ao primeiro Grand Slam da temporada. O maiorquino estava originalmente na lista de convocados de Conchita Martinez, mas optou por descansar depois de um longo mês, com torneios em Doha e Melbourne, ao invés de representar a Espanha na competição. A equipa ibérica tem duelo marcado com a Croácia – que também não conta com Marin Cilic, Ivo Karlovic e Borna Coric entre os convocados – para o próximo fim-de-semana.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCup/status/826029526652174336
Assim sendo, Feliciano Lopez junta-se a Roberto Bautista Agut, Pablo Carreño Custa e Marc Lopez na eliminatória, que será disputada em piso rápido indoor. Milos Raonic também optou por não viajar para o Canadá, na eliminatória diante do Reino Unido, e vai ser substituído por Peter Polansky, ao passo que Horacio Zeballos irá tomar o lugar de Carlos Berlocq frente à Itália.
- Categorias:
- Não categorizado