This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafael Matos e Barrientos perdem sequência invicta e caem nas semis em Santiago
Após conquistarem o Rio Open na semana passada e acumularem seis vitórias seguidas, Rafael Matos e Nicolás Barrientos caíram na semifinal do ATP 250 de Santiago, no Chile. Nesta sexta-feira (01), o brasileiro e o colombiano foram superados de virada por 2 a 1 pelos chilenos Alejandro Tabilo e Tomas Barrios Vera, que venceram com parciais de 2-6, 6-4 e 10-6, em 1h26 de embate.
Tomas Vera e Tabilo largaram na frente e sustentaram a vantagem no primeiro set até o 2-1. No entanto, Rafael Matos e Barrientos emendaram cinco games seguidos, tendo duas quebras no meio do caminho para virar e concluir a parcial por 6-2, em 30 minutos.
Leia também:
– Indian Wells confirma todos os wildcards, sem João Fonseca
– Orlando Luz vence duelo brasileiro nas duplas em Santiago e vai à primeira final ATP na carreira
– Recuperado após lesão no Rio, Alcaraz já está treinando em Indian Wells
Já na segunda parcial, Tomas Vera e Tabilo voltaram a sair na frente, mas seguraram a vitória no set equilibrado até fechar com uma vitória por 6-4, depois de uma quebra de serviço, em 43 minutos.
Com a vitória no segundo set, Tomas Vera e Tabilo cresceram no confronto. Dessa forma, saíram na frente, levaram a virada, mas com quatro pontos seguidos, assumiram a liderança em 6-3 e encaminharam a vitória para 10-6, em 13 minutos.
FINAL DE SANTIAGO
Dessa forma, com a vaga garantida na decisão, Alejandro Tabilo e Tomas Barrios Vera vão enfrentar o brasileiro Orlando Luz e o chileno Matías Soto. A partida está marcada para este sábado (02).
- Categorias:
- ATP 250
- Brasil
- Rafael Matos
- Santiago