Indian Wells confirma todos os wildcards, sem João Fonseca

Indian Wells confirma todos os wildcards, sem João Fonseca

Por Bruno da Silva - março 1, 2024
mensik iw
Samer Alrejjal/Qatar Tennis Federation

A organização do Masters 1000 e do WTA 1000 de Indian Wells confirmou nesta sexta-feira (1º) a lista de wildcards para a edição de 2024 do torneio, cujo qualifying inicia na próxima segunda-feira (4).

Do lado masculino, os convidados para a chave principal são Fabio Fognini, Jakub Mensik, Brandon Nakashima, Patrick Kypson e Aleksander Kovacevic. Para o qualifying, os convidados foram Lucas Pouille, Steve Johnson, Stefan Dostanic, Ethan Quinn e Cooper Woestendick. Havia a expectativa de um convite para o brasileiro João Fonseca, o que não se confirmou. O próximo torneio do brasileiro deve ser o Challenger de Assunção, no Paraguai.

Já no feminino, os nomes são de grande peso. Além dos convites já confirmados anteriormente para Caroline Wozniacki e Venus Williams, Emma Raducanu, Karolina Pliskova, Paula Badosa, Amanda Anisimova, Ashlyn Krueger e McCartney Kessler vão jogar a chave principal.

Leia também:

[VÍDEO] Djokovic se candidata ao ponto do ano… em um treino
Roddick: “Negar que o Djokovic é o GOAT é ser louco ou ignorante”
João Fonseca renuncia ida à universidade: “Sinto que o tênis profissional me escolheu”

Para o qualifying, as convidadas foram Liv Hovde, Robin Montgomery, Iva Jovic, Haley Giavara, Clervie Ngounoue e Christasha McNeil.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.