This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Radwanska e Kvitova também não abriram o email da ITF
Agnieszka Radwanska e Petra Kvitova foram esta quarta-feira naturalmente confrontadas com o assunto do momento: o controlo positivo de doping da russa Maria Sharapova, admitido pela própria na última segunda-feira. Tanto a polaca como a checa, consistentemente tenistas de topo ao longo dos últimos anos, admitiram que também não lêem os emails do ITF sobre a lista atualizada de substâncias proibidas.
“Não costumo verificar esses emails. Tenho médicos que o fazem por mim. A situação da Maria é muito triste para o ténis, mas não há nada que eu possa fazer em relação a isso”, confessou a polaca, em declarações aos jornalistas em Indian Wells, antes de se estrear no torneio.
Radwanska says she doesn’t check those e-mails about banned substances lists, her doctors do it for her.
— Carole Bouchard (@carole_bouchard) 9 março 2016
Já Kvitova usou algum humor para explicar que também não lê os ditos emails. “Eu não leio porque, sinceramente, tudo o que eu tomo são… vitaminas”, disse entre gargalhadas.
Petra says she doesn’t read WADA emails because all she takes is her vitamins. #BNPPO16 pic.twitter.com/4h2qHYC11E
— TennisNow (@Tennis_Now) 9 março 2016
- Categorias:
- WTA