This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu sente lesão ao fim de 10 minutos e desiste em Nottingham
Emma Raducanu, a principal figura do ténis feminino britânico dos últimos 40 anos, viveu esta terça-feira um triste regresso a casa (e à relva), ao ser forçada a desistir na primeira ronda do WTA 250 Nottingham, na Grã-Bretanha, para o qual tinha pedido um wild card depois de perder logo na segunda ronda de Roland Garros.
A três semanas de Wimbledon, a jovem de 19 anos voltou a sofrer com um problema abdominal e desistiu quando perdia por 4-3 diante da suíça Viktorija Golubic, 55.ª WTA e que em 2021 chegou aos quartos-de-final de Wimbledon. É a terceira vez em 2022 que Raducanu desiste a meio de um encontro, depois de tê-lo feito tanto em Guadalajara como em Roma…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1534149520639922176
A jornada de terça-feira em Nottingham ficou ainda marcada pela vitória tranquila de duas das favoritas: Maria Sakkari, primeira cabeça-de-série e quinta WTA, superou a colombiana Maria Camila Osório Serrano (61.ª), por 6-2 e 6-3, ao passo que Camila Giorgi, terceira favorita e 26.ª WTA, bateu a wild card local Sonay Kartal (270.ª), por 6-4 e 6-3.
- Categorias:
- WTA