Raducanu recebe mais um wild card e garante vaga na chave principal do WTA 1000 de Dubai

Raducanu recebe mais um wild card e garante vaga na chave principal do WTA 1000 de Dubai

Por Pedro Gonçalo Pinto - fevereiro 14, 2025

Emma Raducanu terá mais uma oportunidade de disputar a chave principal de um torneio importante sem precisar passar pelo qualifying. Atualmente na 60ª posição do ranking mundial, a britânica de 22 anos recebeu um novo wild card, desta vez para entrar diretamente no WTA 1000 de Dubai, mais uma chance para superar a fase difícil em termos de resultados.

Vindo de uma sequência de quatro derrotas, Raducanu se junta a um elenco de alto nível e chega ao seu 13º wild card nos últimos 18 torneios que disputou. Resta saber se conseguirá aproveitá-lo para impulsionar sua temporada.

Leia também:

– Thiago Wild fica pelo caminho nas quartas em Buenos Aires
– Bia Haddad é superada na semifinal de duplas do WTA 1000 de Doha
– Rune lamenta desistência do Rio Open: “Espero voltar ao Brasil”

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt