This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu pode ficar de fora em Indian Wells: “Vou fazer de tudo para entrar em quadra”
Emma Raducanu recebeu um wildcard para disputar o quadro principal do WTA 1000 de Indian Wells. No entanto, não é certa a sua participação, já que a campeã do US Open de 2021 está, uma vez mais, se recuperando de uma lesão.
A britânica joga no início da noite desta quinta-feira (9) contra a montenegrina Danka Kovinic e o seu objetivo é conseguir aparecer jogar. “É a mesma lesão do ano passado. Vou fazer o possível para entrar em quadra”.
“Creio que jogamos sempre com dor e trata-se de ver o quanto conseguimos suportar”, admitiu à BBC a jovem de 20 anos, atualmente no 77º posto do ranking mundial.
“Estou controlando a minha carga, é algo que já voltou, por isso, estou tentando ter muito cuidado. A minha preparação não foi a ideal”, confessou Raducanu, que não compete desde o Australian Open, onde perdeu para Coco Gauff, na segunda rodada.
- Categorias:
- WTA