This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu perde patrocínio de 3,5 milhões de euros com a Vodafone

Quando Emma Raducanu deixou o mundo de queixo caído com o título conquistado no US Open aos 18 anos, as marcas rapidamente correram atrás da britânica. Foi a ponto de Raducanu ter sido, em 2024, a sétima tenista mais bem paga do mundo, com mais de 10 milhões de euros entrando na sua conta bancária somente à custa de patrocínios. Agora, isso começa a mudar.
É que, segundo o Daily Mail, a Vodafone já deixou cair a parceria que rendia 3,5 milhões de euros por ano a Raducanu. Ao que tudo indica, a britânica pediu dinheiro a mais para o rendimento que tem apresentado dentro de quadra e o gigante da comunicação optou por seguir um caminho diferente, cortando a ligação que começou pouco depois do título no US Open, em 2021.
Atualmente no 47º posto do ranking da WTA, Raducanu vai mantendo ligações com Nike, Tiffany, Evian, British Airways, Porsche e Dior, restando saber se também esses acordos podem ficar em risco se os resultados não melhorarem em breve.
Leia também:
– Veja o novo top 10 da ATP depois de Monte Carlo com muitas mudanças
– Dedura-Palomero é o primeiro tenista nascido em 2008 a ganhar um jogo na ATP
– Bjorn Borg faz grandes elogios a Alcaraz: “Será o rei do tênis”
- Categorias:
- WTA