This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu: «Os meus pais disseram que estava a meter equipamentos a mais na mala!»
Emma Raducanu é uma das grandes histórias da edição 134 de Wimbledon. Com apenas 18 anos e fora do top 300, a jovem britânica está a tornar-se numa verdadeira estrela, ao ter conquistado o coração de todos os britânicos… e, para já, três vitórias na sua estreia no quadro principal no All England Club. Raducanu tornou-se na britânica mais jovem de sempre a chegar à segunda semana do Grand Slam londrino e a verdade é que nem os pais acreditavam que isso realmente podia acontecer.
“Quando estava a fazer as malas para vir para a bolha, os meus pais disseram que estava a meter equipamentos de jogo a mais! Bem, felizmente acho que há uma lavandaria no hotel porque vou ter de a usar”, começou por dizer ainda no Court 1, engolida pelas várias ovações que foi recebendo por parte do público da casa, que deixou a sonhar novamente.
Raducanu até teve dificuldades para expressar toda a felicidade, mas confessou que as mensagens de parabéns estão a chegar de todo o lado… até da escola. “É um sonho tornado realidade, não tenho palavras para descrever o que estou a sentir. Os meus pais sempre me inculcaram muita disciplina, têm altas expectativas para mim há muito tempo e foi uma sensação incrível jogar no Court 1. Recebi muitas mensagens e até tive que desativar algumas notificações. Fiquei muito feliz que até os meus professores do instituto me tenham dado os parabéns!”, revelou.
- Categorias:
- Wimbledon 2021