This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu leva ‘pneu’ e perde na estreia em Doha; Badosa resiste
Emma Raducanu, jovem britânica de 21 anos que parece finalmente saudável depois de um ano e meio de muitos problemas físicos, iniciou temporada com algumas exibições positivas, mas esse não foi necessariamente o caso nesta segunda-feira (12) na primeira rodada do WTA 1000 de Doha, apesar de ela ter esboçado uam reação.
A britânica, ex-top 10 mundial e campeã do US Open em 2021, não conseguiu aproveitar da melhor forma o wildcard que recebey e caiu diante da ucraniana Anhelina Kalinina, 30ª da WTA, com parciais de 6-0 e 7-6(6). Depois de um primeiro set em que se mostrou muito incomodada pelas condições, Raducanu ainda teve um set point no tie-break na segunda parcial, mas não conseguiu converter…
Leia também:
– Vonn deixa mensagem emocionante a Federer: “Digam o que disserem os números, é o GOAT”
– Wawrinka explica as diferenças de enfrentar Djokovic, Federer e Nadal
– Rybakina não dá chances e conquista segundo título da temporada em Abu Dhabi
Em sentido inverso, a espanhola Paula Badosa, ex-número 3 do mundo, aproveitou bem o seu convite e se classificou para a segunda fase, ainda que tenha precisado… de dois dias. A espanhola, número 79 da WTA, derrotou a jovem norte-americana Ashlyn Krueger, 74ª do mundo, por 6-3, 4-6 e 6-4, num duelo de 2h30 que começou no domingo e acabou na segunda. Na terça-feira (13), ele volta à quadra para enfrentar a vencedora do confronto entre a canadense Leylah Fernandez e a russa Liudmula Samsonova.
"I'm enjoying Doha!"@paulabadosa | #QatarTotalEnergiesOpen pic.twitter.com/4CkbVb4XZf
— wta (@WTA) February 12, 2024