This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu impressiona, mas Swiatek se mantém impecável em Stuttgart e avança para as semifinais
Iga Swiatek está acostumada a superar quase todas as tenistas que enfrenta no saibro, mas a verdade é que foi preciso trabalhar muito para derrotar uma Emma Raducanu que continua a mostrar-se totalmente renovada. A número 1 do mundo aplicou-se e encontrou seu jogo para vencer a ex-campeã do US Open, alcançando o 10-0 na carreira em Stuttgart e chegando às semifinais pela terceira edição consecutiva.
A atual bicampeã venceu com parciais de 7-6(2) e 6-3, em pouco mais de duas horas, mas teve que se concentrar para encontrar soluções. No primeiro set, depois de uma troca precoce de quebras de serviço, Raducanu sempre teve resposta e manteve-se firme até o tie-break, onde acabou sendo superada. O jogo parecia próximo de se desequilibrar no segundo set, mas Raducanu segurou suas chances e tentou ameaçar, porém sem sucesso.
Leia também:
– João Fonseca luta, mas perde de virada nas quartas do ATP de Bucareste
– Ruud mantém eficácia incrível e está na semifinal de Barcelona pela primeira vez
– Nadal já está em Madrid se preparando para o Masters 1000
Assim, Swiatek mantém viva a sua busca pelo hat-trick, tendo agora um duelo de luxo agendado com Elena Rybakina. Na outra semifinal, Marketa Vondrousova aguarda a vencedora entre Coco Gauff e Marta Kostyuk.
- Categorias:
- Iga Swiatek
- WTA