This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu: «Fisicamente não estava a 100 por cento, soube isso logo desde manhã»
Emma Raducanu sofreu uma muito pesada derrota nos quartos-de-final em Cluj-Napoca, na Roménia, ao perder em menos de uma hora com Marta Kostyuk. No final do encontro, a britânica reconheceu que esteve longe do seu melhor e apontou algumas questões físicas.
“Fisicamente não estava a 100 por cento. Estava muito cansada e letárgica. Às vezes tens aqueles dias em que não te sentes no melhor. Eu soube isso logo desde manhã, desde o meu treino. Quis ir para o court dar o meu melhor e ver o que acontecia, mas simplesmente não consegui fazer nada“, reconheceu.
A campeã do US Open tem já os olhos postos no torneio de Linz, onde vai fechar a temporada. “É simplesmente desapontante ter estes dias. Não é um sentimento nada bom, mas tenho de seguir em frente e limpar isto. Depois vou voltar para mais um torneio em breve”, destacou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/raducanu-arrasada-por-outra-jovem-craque-em-menos-de-uma-hora-nos-quartos-em-cluj/
- Categorias:
- WTA