Raducanu despede mais um treinador e parte para uma nova solução de recurso
Emma Raducanu está à procura do quarto treinador em menos de um ano. A jovem britânica de 19 anos anunciou que rompeu a ligação com Torben Beltz ao cabo de apenas cinco meses, preparando-se agora para ficar a trabalhar com a federação britânica como solução interina enquanto não encontra uma solução mais a longo prazo.
Depois de Nigel Sears, Andrew Richardson e Torben Beltz — com várias experiências entre Richardson e Beltz –, Raducanu tenta encontrar um novo caminho, sendo que nas últimas semanas cresceu o rumor de que podia estar perto de passasr a ser orientada por Riccardo Piatti, treinador que recentemente seguiu um caminho diferente de Jannik Sinner.
“Quero agradecer ao Torben pela sua dedicação. Tem um coração enorme e gostei da nossa química forte durante o tempo que passámos juntos. Sinto que a melhor direção para a minha evolução é mudar para um novo modelo de treino com a LTA a ajudar de forma interina”, apontou, sugerindo que vêm aí novidades.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/russellcfuller/status/1518837328483131394?s=20&t=qeI487LghxWzKW1vYSyrOQ