This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu dá murro na mesa: «Cansei-me de ser só uma passa-bolas»
Emma Raducanu pode ter vivido um ponto de viragem na sua temporada. Em Cincinnati, a britânica chegou aos oitavos-de-final depois de derrotar Serena Williams e Victoria Azarenka, antes de perder com Jessica Pegula. Certo é que a campeã do US Open deu um murro na mesa e garante que daqui para a frente vai continuar a jogar de forma diferente.
PONTO DE VIRAGEM EM CINCINNATI
Desde o ano passado, acho que este foi um dos poucos torneios em que pus intenção de verdade nas minhas pancadas. Ultimamente só esperava que as minhas adversárias falhassem, estava só a passar a bola. Esta semana disse a mim mesma: ‘Bem, vamos tentar. Não importa se cometer muitos erros ou se bater a bola demasiado forte’.
FARTA DE SER… PASSA-BOLAS
Cansei-me de ser só uma passa-bolas, de ver como as minhas adversárias batem na bola a sério e se movem no fundo do court. Percebi que tentei isso durante um ano e de que se vou perder, isso também irá acontecer se só quiser passar a bola. A este nível, jogar assim não funciona. Vou ser mais agressiva. É um alívio porque senti que bati na bola com a mesma liberdade no ano passado. Senti-me muito bem. Vou levar esta semana como muito positiva, finalmente estou no caminho certo.
- Categorias:
- WTA