Raducanu criticada por perder dois dias depois de estar em um evento de luxo
Emma Raducanu está novamente a ser criticada pelo que acontece fora de quadra. A britânica perdeu de forma clara para Anhelina Kalinina na primeira rodada do WTA 1000 de Doha, algo que até poderia ser considerado normal, já que a número 262 do ranking mundial feminino ainda procura recuperar o ritmo competitivo adequado na sequência de uma longa parada em 2023.
A questão é que veio à tona a presença de Raducanu num evento social de luxo apenas 48 horas antes da derrota com Kalinina. A britânica só chegou a Doha no domingo – perdeu nesta segunda-feira (12) -, uma vez que na noite de sábado esteve na inauguração do hotel One&Only One Za’abeel, no Dubai, num evento que também contou com a modelo Naomi Campbell ou com a atriz Vanessa Hudgens, por exemplo.
Leia também:
– Thiago Monteiro é superado e cai no quali de Buenos Aires
– Felipe Meligeni sofre virada e é eliminado no quali de Buenos Aires
– Bia Haddad acusa cansaço e perde rápido na estreia em Doha
Caso tivesse pulado esse compromisso, Raducanu poderia ter iniciado a preparação e a adaptação a Doha mais cedo, algo que agora lhe é apontado nas redes sociais. Sem lugar garantido no WTA 1000 do Dubai, Raducanu deve voltar à competição apenas no WTA 250 de Austin, na última semana do mês, antes de voltar suas atenções para Indian Wells.