Raducanu feliz com retorno ao circuito: “Reacendi uma luz dentro de mim”
Emma Raducanu sofreu com várias cirurgias, mas está de volta… e se sente melhor do que nunca. A jovem britânica vai entrar em ação em Eastbourne e não esconde o entusiasmo que sente.
“Adoro estar aqui com os jornalistas, adoro tudo que envolve o esporte. Adoro o tênis, este modo de vida se apoderou de mim, realmente voltei a acender uma luz dentro de mim, o fogo que aqui dentro. Agora estou muito feliz, essa é a verdade, estou desfrutando muito”, começou dizendo a ex-top 10, que estreia em um duelo de campeãs do US Open diante de Sloane Stephens.
Leia também
– João Fonseca perde duelo dramático em Wimbledon em sua estreia em Slams
– Bia Haddad confirma favoritismo e estreia com vitória no WTA de Bad Homburg
– Djokovic já está em Wimbledon treinando
Raducanu admite que chegou a questionar tudo. “Houve uma altura em que perguntei o porquê disto tudo. Agora adoro o que estou fazendo, é o melhor lugar em que podia estar. Para mim é mesmo reconfortante, já que isto me permite estar muito menos concentrada nos resultados. Agora penso na forma como treino, como compito e luto em quadra, nas coisas boas que estão acontecendo”, explicou a britânica de 21 anos, atualmente no 168º lugar do ranking mundial.