This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu brilha em Miami e avança para as primeiras quartas da carreira em WTA 1000

A linha temporal não é a mais convencional, mas eis que Emma Raducanu está nas quartas de final de um torneio WTA 1000 pela primeira vez na carreira. Três anos e meio depois de conquistar o US Open, a britânica quebra essa barreira pessoal ao assinar mais uma exibição arrasadora.
A atual número 60 do ranking WTA atropelou Amanda Anisimova (17ª), que não conseguiu manter o nível depois de ter colocado um ponto final na série de vitórias de Mirra Andreeva. A britânica gastou apenas 65 minutos para resolver a questão com um 6-1 e 6-3 no marcador, estando no completo controle das operações durante toda a partida.
Raducanu agora busca atingir as semifinais em Miami, já com o retorno ao top 50 garantido. Por enquanto, aguarda para saber se enfrentará Jessica Pegula (4ª) ou Marta Kostyuk (29ª).
– João Fonseca vence Humbert e avança à terceira fase do Masters 1000 de Miami
– Thiago Monteiro perde para Nava e fica com o vice em Assunção
– Bia Haddad revela motivo da fase em baixa e destaca: “Vou buscar a solução”
- Categorias:
- Emma Raducanu
- WTA