This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu, Bencic e Sakkari avançam no WTA 1000 de Madrid

Emma Raducanu (49ªda WTA), Belinda Bencic (42ª) e Maria Sakkari (82ª), todas ex-top 10 mundiais e três dos nomes mais fortes a entrarem em ação na jornada feminina desta quarta-feira no WTA 1000 de Madrid, avançaram para a segunda rodada na Caja Mágica, ainda que com velocidades um pouco diferentes, até tendo em conta os momentos de forma em que se encontram.
Raducanu, campeã do US Open em 2021 e vinda de quartas de final do WTA 1000 de Miami, onde jogou o seu melhor nível de tênis dos últimos tempos, teve que suar para levar a melhor sobre a neerlandesa Suzan Lamens (72ª e uma das jogadoras que mais evoluiu no último ano), por 7-6(4) e 6-4, num duelo de duas horas, para marcar duelo com a ucraniana Marta Kostyuk.
Bencic, uma das tenistas em melhor forma na temporada — é top 20 da corrida para o WTA Finals — atropelou a turca Zeynep Sonmez (77ª) por 6-0 e 6-2 em apenas 1h01 e vai medir forças com a dinamarquesa Clara Tauson, num dos jogos mais aguardados da segunda rodada.
The perfect start 👌@BelindaBencic impresses in her Madrid opener taking down Sonmez 6-0, 6-2!#MMOPEN pic.twitter.com/0t7sqfQwUa
— wta (@WTA) April 23, 2025
Sakkari, de todas é a que está no pior momento, lutou para vencer a chinesa Wang Xinyu (41ª) por 6-4 e 7-6(7) para marcar duelo com a polonesa Magda Linette na segunda eliminatória.
- Categorias:
- WTA