This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu avisa: «Assim que fico confiante, sinto que ninguém me consegue ganhar»
Emma Raducanu foi do 8 ao 80 e depois voltou a cair com estrondo. A jovem britânica saiu do anonimato de repente em 2021, acabando por conquistar o US Open de forma sensacional, mas desceu à terra em 2022, com uma temporada abaixo das expectativas. No entanto, a britânica, agora com 20 anos, acredita que continua a dar os passos para o lado certo.
“No ténis, muitas vezes parece que tudo vai abaixo e que nada pode melhorar. Mas é uma questão de ganhar algum encontro chave que te dê confiança, isso pode mudar tudo. Assim que fico confiante, sinto que ninguém me consegue ganhar”, atirou, em entrevista à revista Grazia.
Raducanu falou ainda sobre quem é o seu modelo a seguir. “Sempre olhei para o Andy Murray, ao ver os seus grandes êxitos em Wimbledon e nos Jogos Olímpicos. É fantástico poder falar com ele, já que é uma pessoa que passou por muitas das coisas que estou a sofrer também”, destacou.
- Categorias:
- WTA