This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu arrasa em Seul e apura-se para as segundas meias-finais da carreira
Emma Raducanu avisou que queria um título… e está cada vez mais perto de o alcançar. A jovem britânica, número 77 do ranking WTA, assinou uma exibição arrasadora para despachar Magda Linette (51.ª) e garantiu o apuramento para as meias-finais do WTA 250 de Seul, na Coreia do Sul. É apenas a segunda vez na carreira que Raducanu está nas ‘meias’ ao mais alto nível, sendo que a outra todos sabemos qual foi: a conquista do título no US Open.
Emma não deu hipóteses a Linette e esmagou com os parciais 6-2 e 6-2, mostrando um nível alto durante todo o encontro. A britânica de 19 anos salvou os três pontos de break que enfrentou para construir um triunfo confortável, isto quando tenta fazer o trajeto de volta ao topo.
A Raducanu rocket 🚀@EmmaRaducanu | #HanaBankKoreaOpen pic.twitter.com/VqTrd07VwN
— wta (@WTA) September 23, 2022
Com este acesso às meias-finais, Raducanu coloca-se provisoriamente no 66.º posto da hierarquia mundial feminina, sendo que a eventual conquista do título a pode deixar na 49.ª posição. Para já, fica à espera da vencedora do duelo entre Jelena Ostapenko, a primeira cabeça-de-série e número 19.ª do Mundo, e a andorrenha de 17 anos, Victoria Jimenez Kasintseva.
- Categorias:
- WTA