This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Quando é que volta a perder? Medvedev festeja aniversário a vencer
Daniil Medvedev não podia ter desejado uma prenda de anos melhor do que garantir um lugar na terceira ronda do Australian Open. É que o russo festejou o 25.º aniversário com um triunfo – mais um! – tranquilo frente ao espanhol Roberto Carballes Baena, que fez o que podia para tentar lançar algumas dúvidas na mente do 4.º cabeça-de-série em Melbourne.
O russo até nem começou particularmente bem, uma vez que viu o número 99 ATP quebrar-lhe o serviço para fazer o 2-1 no primeiro parcial. O que se seguiu foi… qualquer coisa. Medvedev ganhou 24 dos 25 pontos seguintes, fechando a primeira partida com 6-2 no marcador e a entrar bem na segunda também. E o russo até cedeu o saque uma vez no segundo set, mas acabou mesmo por fechar um triunfo simples com 6-2, 7-5 e 6-1 no marcador.
Contas feitas, tratou-se da 16.ª vitória consecutiva para Medvedev, que continua a fortalecer a candidatura ao título no Australian Open. Depois de vencer o Masters 1000 de Paris, as ATP Finals e a ATP Cup, mantém a caminhada imaculada em Melbourne, agora com duelo marcado como Filip Krajinovic.
- Categorias:
- Australian Open