This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Qual o serviço mais difícil de responder? Isner ou Opelka? Tsitsipas responde
A campanha de Stefanos Tsitsipas no ATP 1000 de Cincinnati tem um dado em comum: os gigantes que o grego está a defrontar.
Em três encontros defrontou Kevin Anderson, John Isner e Reilly Opelka, todos com mais de dois metros de altura e o que é certo é que se segue mais uma ‘torre’: Milos Raonic.
O grego, que está nas meias-finais, foi questionado sobre qual o serviço mais complicado de responder entre Isner e Opelka e a resposta… foi complicada. “É muito difícil essa pergunta. Há uns anos quando joguei contra o Isner em Wimbledon pareceu-me incrível e muito difícil de responder, mas hoje percebi que o do Opelka ainda parece mais complicado. Estão muito equilibrados. Creio que o segundo serviço do Opelka é mais agressivo e isso torna-o mais complicado”, afirmou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Cincinnati