This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pucinelli faz jogo duro, mas é eliminado pelo cabeça de chave 2 no Challenger de Florianópolis
Em jogo válido pelas oitavas de final do Challenger de Florianópolis, o brasileiro Matheus Pucinelli caiu para o chileno Alejandro Tabilo por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 7-6, em 1h42 de partida.
No primeiro set, o chileno número 176 da ATP, abriu o marcador, mas viu o brasileiro conquistar três games seguidos e fazer 3-1, mas Pucinelli não contava com uma grande reação do adversário, que devolveu na mesma moeda, venceu três games seguidos e virou o placar. O confronto até ficou empatado em 4-4, mas Tabilo fechou em 6-4, em 39 minutos.
No segundo set, a situação mudou e ficou mais equilibrada. Os tenistas trocaram game por game – Pucinelli chegou a salvar um match point no 12º game – , até o chileno se impor no tie-break e garantir vaga na próxima fase do torneio, anotando 7-6(2) em 1h03.
Nas quartas de final, Alejandro Tabilo vai enfrentar o argentino Francisco Comesana, que venceu o brasileiro José Pereira nas oitavas.
- Categorias:
- Brasil
- Challenger
- Matheus Pucinelli de Almeida
- Não categorizado