Pucinelli bate francês pela segunda semana seguida e supera estreia em São Leopoldo
Duas semanas seguidas, mesmo adversário e… mesmo resultado! Depois de superar Geoffrey Blancaneaux na estreia do Challenger de Assunção na última semana, Matheus Pucinelli voltou a vencer o francês nesta terça-feira (26) – desta vez por sua primeira rodada no Challenger de São Leopoldo.
O tenista da casa anotou 6-3 e 6-2 para avançar no torneio em pouco menos de duas horas e marca duelo com o boliviano Juan Carlos Prado Angelo valendo vaga nas quartas de final.
Durante a partida, Pucinelli foi mais sólido nos games de saque cedendo apenas uma quebra e aproveitou quatro das sete chances que criou para passar pelo francês que é 220º do ranking.
Por outro lado, outro brasileiro que entrou em quadra, mas não conseguiu avançar foi Daniel Dutra da Silva – que vem de título conquistado em Maceió na semana passada. O tenista da casa foi superado de virada pelo italiano Gianluca Mager, que anotou 3-6, 6-3 e 7-6.
Daniel até lutou saindo de 3-5 no terceiro set e, depois de salvar match point em 5-6, forçou o tie-break, mas acabou vendo seu adversário ser superior no game decisivo e se despediu do torneio logo na estreia.