This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Associação fundada por Djokovic critica suspensão de Sinner: “Falta de transparência e de coerência”

A Professional Tennis Players Association (PTPA), cofundada por Novak Djokovic, já reagiu à suspensão de três meses que Jannik Sinner aceitou no caso de doping. A PTPA fala em falta de coerência e pede uma reforma urgente.
“Independentemente de quem você apoia, há várias coisas claras. O sistema não é um sistema, é um clube. A suposta discrição caso por caso é, de fato, só uma capa para tratamentos injustos e resoluções incoerentes. Não se trata apenas de resultados diferentes para diferentes jogadores. É a falta de transparência, a falta de processo. A falta de coerência. A falta de credibilidade na sopa de letras de organismos encarregados de regular os nossos esportes e atletas. A falta de compromisso da ATP, da WTA e dos Grand Slams, da ITIA e da WADA para reformar e criar um sistema justo e transparente para o futuro”, diz a PTPA em comunicado.
Leia também:
– João Fonseca se aproxima do top 80 e pode se tornar número 1 do Brasil
– URGENTE: Sinner é suspenso por três meses por caso de doping
– [VÍDEO] João Fonseca fecha game em Buenos Aires com quatro aces seguidos
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner