This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Provação de Tiley: «Cheguei a estar acordado durante 50 horas seguidas»
Com o Australian Open concluído, Craig Tiley pode finalmente dormir. Literalmente. É que o diretor da Tennis Australia confessa que viveu em constante stress durante todas estas semanas para garantir que o torneio ia mesmo em frente. O dirigente australiano decansasa, por fim, orgulhoso daquilo que foi possível alcançar em Melbourne com o primeiro Grand Slam da temporada.
“O meu nível de sono esteve abaixo do normal e perdi peso devido ao stress. Foi inundado com chamadas, houve muitas queixas sobre muitas coisas. Só estávamos a tentar fazer o nosso melhor, por isso tomei a decisão de estar à frente e assumir a pressão de todos. Mas foram 15 dias seguidos. Cheguei a estar acordado durante 50 horas seguidas. É como uma tortura, mas foi o que eu escolhi”, destacou.
Além disso, Craig Tiley confessa que aguardava sempre pelo momento em que ia receber a informação de que o torneio tinha de ser cancelado. “Estive sempre à espera da mensagem das autoridades. Caminhámos em cima de gelo durante o tempo todo e ainda o estamos a fazer. Ainda é preciso tirar toda a gente daqui e temos de acabar sem casos positivos e sem contágios comunitários. Mas faria tudo outra vez mais 100 vezes!”, rematou.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams