This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Primeiro-ministro contraria Tiley: «Djokovic deve achar-se maior do que o Australian Open…»
Craig Tiley, diretor da Tennis Australia, voltou aos holofotes quando falou sobre Novak Djokovic, abrindo a porta ao sérvio para participar no Australian Open do próximo ano, mesmo que o número um do mundo esteja banido da Austrália por três anos. Ora, o primeiro-ministro de Victoria veio já contrariar essa ideia, arrasando as hipóteses de Djokovic caso este não esteja vacinado.
“A minha posição é muito clara. Se queres vir para cá, vacina-te. É muito simples. Nadal é que disse bem. Tudo tinha sido evitado se ele se tivesse vacinado. Djokovic deve achar-se maior do que o Australian Open… Mas não é. É por isso que o torneio está a acontecer sem ele e está a ser um grande sucesso”, destacou Daniel Andrews.
O governante deixou ainda uma mensagem a Tiley. “Ao senhor Tiley e à sua equipa, desejo-lhes o melhor quando entram na segunda semana. Este é um grande torneio. É o maior que há no ténis no primeiro quarto de cada ano. Melbourne, Londres, Nova Iorque e Paris estão ligados por algumas coisas e uma delas é o ténis de Grand Slams. Este evento é muito maior do que uma pessoa. Houve uma pessoa que pensou diferente e não está no nosso país. E o torneio está a acontecer, o que é fantástico”, rematou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/djokovic-foi-banido-por-tres-anos-mas-tiley-abre-a-porta-ao-servio-para-jogar-australian-open-em-2023/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2022
- Novak Djokovic